segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Núcleo de Mâncio Lima...





POR QUE TREINAMOS KUNG FU?...

Há quem não entenda. Alguns até admiram, muitos criticam e, há quem afirme com toda convicção de que é feio. A sociedade nos julga diariamente, não entendem, nossas mães ficam assustadas, os amigos dizem que ficamos loucos, por que evitamos o álcool, o porquê de nos tornamos disciplinados.

Mas sejamos sãos, que seja por alguns minutos do nosso dia, que sejamos insanos e racionais, mente sã, dentro do corpo de um guerreiro insaciável. É naquele momento, quando o suor escorre pela nossa face, a euforia explode dentro dos nossos corações, olhamos diretamente nos olhos do inimigo/amigo/adversário/maldito invejoso e dizemos: TREINAMOS POR NÓS, NOS TORNAMOS ATLETAS.
Nossa meta está traçada, talhada e esculpida em palavras de honra, no meu coração e ecoando pela minha mente, passando por cada irrigação sanguínea do meu corpo. Talvez eu ainda esteja muito longe, talvez eu caminhe a passos cadenciados e lentos, mas já defini onde quero chegar… Chamamos de ULTRAPASSAR NOSSOS LIMITES - TREINAMOS ARTES MARCIAIS, SOMOS GUERREIROS KUNG FU.

Agradecemos em especial ao Mestre NiLL e toda SuperLiga Acreana de Kung Fu pelo apoio dado, e os informes entregues para nossos atletas de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima.

Venha Treinar Conosco!!

Local: Quadra Poliesportiva do Estádio Arena do Japiim "popularmente dito antigo Totão", no Bairro da Bandeirantes em Mâncio Lima, Acre.

Respeitosamente,
Atletas de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima.