domingo, 8 de dezembro de 2013

PREPAREM-SE...



Caros Atletas do Kung Fu Acriano,

É em aviso especial  que está tudo preparado para o nosso campeonato estadual que será realizado no dia 21 de dezembro ás 9hs na sede da Superliga no bairro do Bosque, próximo a igreja Santa Inês, local antiga escola Dom Bosco em Rio Branco.
Mais um grande evento a ser realizado com grande sucesso pela SLAKF, serão 5 categorias de lutas, e os primeiros colocados terá a oportunidade de ganhar sua passagem paga para participar do campeonato internacional do Sifu Gabriel em São Paulo em 2014.

A SLAKF tem a satisfação na integralização de alunos, professores e instrutores com o Kung FU como prática esportiva promovendo melhor qualidade de vida a todos. E cada atleta tem um potencial de crescimento e temos o agradecimento especial ao governo do Estado em está investindo nesses atletas que representaram o Acre.

Estamos em fechamento com 2013 com muita satisfação, em vários objetivos sendo alcançados a cada ano, grandes eventos de competições, destaques de vários de nossos atletas, e aberturas de diversos núcleos por todo o estado, e muitas novas virão para 2014.
A SLAKF deseja a todos uma boa preparação para os eventos, e sucesso para cada guerreiro.

Att,

Mestre Nil.