quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RESULTADO DA APURAÇÃO DO PRÊMIO TOP BRASIL 2011

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS GANHADORES




PRÊMIO TOP BRASIL DE ARTES MARCIAIS

Edição 2011

O Prêmio Top Brasil de Artes Marciais tem o objetivo de selecionar os maiores destaques das artes marciais no país, dentro de um critério que, a cada ano apresenta uma diretriz nova e previamente definida. Para o ano de 2011 o objetivo do Prêmio TBAM é relevar os nomes mais atuantes em prol da comunidade marcial e da sociedade de modo geral, nas mais diferentes categorias e modalidades. Nesta edição está sendo incluso também categorias que contemplam personalidades não praticantes, porém simpatizantes e que somam de forma exemplar para o crescimento e fortalecimento do setor marcial, a exemplo as categorias correlacionadas a artistas da TV, políticos e empresários. Vale ressaltar que um dos critérios utilizados para a seleção dos classificados foi justamente o interesse da comunidade em apresentar tais nomes e suas respectivas virtudes; felizmente sabemos que dentro do cenário brasileiro há vários outros grandes talentos realizando grandes projetos que beneficiam o segmento marcial ricamente, porém a comissão organizadora do prêmio TBAM somente pode selecionar nomes dentre os inscritos e indicados que, por sinal, poderia ser apresentado por qualquer pessoa até o limite das datas previamente definidas. Logo, a não inclusão de algum merecido nome, omisso à lista adiante relacionada, justifica-se pelo apresentado acima e, fica desde já o convite para que tais trabalhos e talentos sejam indicados para as edições futuras deste importante prêmio. Os vencedores do Prêmio Top Brasil de Artes Marciais, ano 2011, são:

Glenilson Figueiredo (Kung-fu Wushu) – Categoria Expansão Marcial


Atleta, mestre e gestor, conseguiu a incrível façanha de tornar sua modalidade marcial o esporte individual mais praticado em seu estado, não somente entre as modalidades marciais, más entre todos os ramos desportivos não coletivos. Além disso, conserva forte parceria com o poder público, fazendo com que haja sempre possibilidades concretas de apoio e incentivo aos atletas de lutas, tornado sua intermediação política indispensável para a preservação do ritmo de crescimento do esporte no estado do Acre.


Janito Alves – Categorial Atleta Extraordinário


Deficiente de um braço, 27anos - treina há 13 anos - tem vários títulos, incluindo o de campeão Brasileiro de wushu em Brasilia e Goiania pela CBKW e pela Liga Nacional de kung fu. O atleta compete de igual para igual nas categorias comuns, revelando-se campeão em vários campeonatos (Inclusive estaduais) por vários anos seguidos. Face à sua deficiência (ausência de um dos braços) não há em nossos registros talento comparável realizador de tamanha façanha. Na foto, o atleta recebe homenagem diretamente das mãos do Governado do Acre, Sr. Tião Viana.


Maiores informações:   http://www.cbksf.com.br/