quinta-feira, 28 de julho de 2011

Kung Fu acreano traz cinco medalhas Campeonato Brasil Internacional

Cinco acreanos que participaram do Campeonato Brasil Internacional de Kung Fu chegaram no início desta semana com cinco medalhas na bagagem. A competição foi realizada na cidade de São Paulo.
O Kung Fu acreano é uma das modalidades que mais traz resultados expressivos e conquistas para o Estado. Neste campeonato em São Paulo não foi diferente.  Mikelly Soares, venceu na categoria feminino absoluto, Romilson Luna ficou em segundo lugar. Chailton Meneses foi desclassificado por está acima do peso da categoria. Genilson Souza e Janilson Ferreira, de Porto Acre ficaram com a primeira posição.
Kung Fu acreano traz cinco medalhas Campeonato Brasil InternacionalRepresentado na competição por apenas cinco atletas, uma das menores delegações presentes. O evento reuniu cerca de 1100 participantes em dois dias de campeonato.
O presidente da Super Liga Acreana de Kung Fu (SLAKF), Glenilson Araújo, afirmou que os resultados sacramentaram o trabalho que sendo desenvolvidos nos núcleos. “Sabemos que podemos melhorar ainda mais e isso só vai acontecer se nos preparamos com seriedade e responsabilidade”, disse Araújo.