segunda-feira, 28 de julho de 2014

SUPER LIGA ACREANA DE KUNG FU PARTICIPA DO EVENTO BRAZIL INTERNATIONAL KUNG FU CHAMPIONSHIP TOURNAMENT 2014

SUPER LIGA ACREANA DE KUNG FU PARTICIPA DO EVENTO BRAZIL INTERNATIONAL KUNG FU CHAMPIONSHIP TOURNAMENT 2014.
 
Depois de uma grande preparação da Equipe da Super Liga Acreana de Kung Fu, seus atletas fecham com chave de ouro sua participação no evento Brazil International kung fu Championship Tournament 2014, realizado todos os anos pela organização TSKF (Templo Shaolin de Kung Fu), na cidade de São Paulo – SP. Este ano foi realizado no Ginásio Hebraico, no dia 19 do mês de Julho de 2014.

Como sempre o Acre se fez presente em mais uma edição desse evento que é considerado um dos maiores eventos de artes maciais da América Latina.
No evento o Mestre Nil que é presidente de honra da SLAKF, foi homenageado em virtude de seus esforços em prol do crescimento do kung Fu no Estado do Acre e no Brasil.

Em nome do Prof. Gleyson (um dos fundadores pela implantação da artes marcial no estado do Acre), os atletas recebam os mais sinceros agradecimentos por continuarem  a enaltecer o nome do kung fu acreano em todos os eventos que participam, colocando o Estado do Acre no mapa esportivo do país com resultados importantes e satisfatórios.

Atletas e Resultados:

Chailton Menezes Ribeiro:  3º Lugar em Combate (Lei Tai)  até 67kg;
Janilson Ferreira: 2º Lugar em Combate (Lei Tai) até 72kg;
Wesley Alyson: 2º Lugar em Tradicional (Rotinas), e 4º Lugar em Combate (Lei Tai) até 77kg;
Romilson Luna: 2º Lugar em Combate (Lei Tai) até 87kg;
Ronildo kesio: 2º Lugar em Combate (Lei Tai) até 62kg;

Ressalta-se aqui o grande esforço de toda equipe para desempenhar de forma satisfatória o desempenho com bons resultados. Em especial ficou como destaque da equipe o atleta RONILDO KÉSIO GOMES FERREIRA, que provou o seu valor com lutas duras e consequentemente um honroso segundo lugar, este que demonstrou ter a verdadeira força de um guerreiro, que simbolizou o espírito do Kung Fu Acreano!

Att,
Departamento Técnico da SLAKF.

terça-feira, 15 de julho de 2014

SLAKF preparada para o Brazil International Kung Fu Championship Tournament em SP.

Atletas acreanos de malas prontas para torneio Internacional de Kung Fu.

Os atletas acreanos Kesio Ferreira, Janilson Ferreira, Chailton Menezes, Romilson Luna e Wesley Alisson formam a equipe que vai representar o estado na disputa do Brazil International Kung Fu Championship Tournament, torneio internacional da modalidade. O lutadores embarcam na quinta-feira (17), para a cidade de São Paulo, onde participam da disputa no dia 20 de julho. 
Romilson e Chailton já foram campeões em suas categorias no torneio e agora buscam defender o título pela terceira vez. Já Janilson tenta, além de defender o título de campeão, manter o de ícone do torneio, posto que conquistou duas vezes seguidas. 

O lutador Késio Ferreira, 26 anos, lembra que a competição é considerada uma das maiores e mais importantes da América do Sul, e que em todas as edições que participou a equipe acreana destacou-se, trazendo bons resultados. Ele garante que desta vez a expectativa não é diferente.

- As vitórias das equipes acreanas que já participaram da disputa mostra o alto nível do Kung Fu no nosso estado, e isso só tem a melhorar. Estamos indo agora com uma equipe de cinco atletas, e vemos esse campeonato com bons olhos. Esperamos um resultado produtivo, como nos anos anteriores - explica Ferreira. 
Chailton Menezes, 25 anos, explica que o treinamento do grupo para a competição começou ainda no mês de janeiro. Durante o período de treinos foi realizada uma espécie de rodízio em várias academias da periferia de Rio Branco até o fechamento de uma parceria com a academia Dojô Central II, além do apoio do presidente da Federação de Jiu-jítsu do Acre (FJJEAC), Leonardo Calid, para que os lutadores obtivessem uma estrutura melhor para a preparação.- Todo ano a gente procura participar desse evento. Este grupo está treinando muito desde o início do ano, segue uma série de especificações táticas e físicas. É bom lembrar que esse é um evento aberto, podem participar também lutadores de outras modalidades como Muay Thai, MMA, Kickboxing, entre outros - ressalta Menezes.
Kesio Ferreira lembra que o grupo recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB), na compra de passagens, porém, que ainda busca patrocinadores para ajudar com a alimentação e estadia.
- Recebemos um grande apoio da prefeitura, mas ainda estamos buscando patrocínio para custear a alimentação e também hospedagem. Por enquanto, ninguém tem nada certo e confiam apenas em recursos próprios - conclui Ferreira.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

A SLAKF no Brazil International Kung Fu Championship Tournament 2014



 
A SLAKF juntamente com seus atletas, mais uma vez se fará presente num dos maiores eventos de kung fu, o Brazil International Kung Fu Championship Tournament 2014, que acontecerá neste mês de julho no dia 20, no Ginásio da Hebraica, Rua Angelina Maffei Vita, 607, São Paulo.

A SLAKF e seus atletas que irão participar do evento estão eufóricos e determinados a trazer vitórias, o estado do Acre está bem representado, e ficamos todos os atletas do kung fu na torcida por nossos amigos e representantes, um incentivo a mais aos demais atletas que treinam dos diversos municípios do estado com a possibilidade de encontrarmos destaques de atletas que possam também chegar a representar sua academia e município nesta grandiosa e magnifica competição de Kung Fu.

O Brazil International Kung Fu Championship Tournament é o nome do campeonato de Kung Fu que tem sido realizado no Brasil todo mês de julho desde 2007 em São Paulo.
Esse campeonato foi idealizado pelo Shi-Fu Gabriel Pires de Amorim com o objetivo de satisfazer os anseios da comunidade de Kung Fu, carente de campeonatos bem organizados que satisfaçam suas expectativas, principalmente com relação a uma organização profissional e uma arbitragem justa e imparcial.

Sifu Gabriel é um visionário que inovou e revolucionou a história dos campeonatos de Kung Fu do Brasil utilizando a tecnologia de informática como uma poderosa ferramenta para garantir a qualidade e obter sucesso nos seus eventos, disponibilizando recursos on-line através da internet jamais vista até hoje em outros campeonatos no mundo.

Outro diferencial importante é que esse campeonato disponibiliza todos os tipos de categorias de competições para todas as faixas etárias o que dá aproximadamente um montante de quatro mil categorias.


Respeitosamente,
Á Comunidade SLAKF.