quarta-feira, 30 de abril de 2014

1º Campeonato Inter Academias de Kung Fu em Cruzeiro do Sul, AC.


Com honraria estamos convidando a todos pelo Núcleo da Superliga Acreana de Kung Fu em Cruzeiro do Sul, a participação e importante contribuição neste 1º Campeonato Inter Academias de Kung Fu, a ser realizado no Domingo, dia 04 de maio ás 9hs da manhã na Esc. Tancredo Neves.

Cruzeiro do Sul –AC, Maio de 2014

 Respeitosamente 
Bruno Brandão 
Organização do Evento

terça-feira, 29 de abril de 2014

SLAKF no Ação Global em Taruacá!



No último sábado, dia 26, em Tarauacá, a SLAKF teve sua participação na Ação Global. Que obteve a participação de 400 voluntários e mais de 70 parceiros, uma extensa programação para atender a população de Tarauacá nos mais diversos cursos profissionalizantes, oficinas, palestras e consultorias empresariais.

Para muitos, o Ação Global é a porta de entrada para a cidadania, aonde muitas pessoas tiveram acesso a diversos serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania. 

“É maravilhoso recebermos um evento como esse. A Ação Global visa o bem estar do cidadão, em diversos aspectos. Por isso, além de ser uma ação de prestação de serviços, acaba se transformando também numa grande festa”, ressaltou Rodrigo Damasceno, prefeito do município e voluntário do evento.

E a Super Liga Acreana de Kung Fu fez sua presença demonstrando a todos o nosso trabalho educacional e esportivo no município, ajudando os jovens através do esporte, conquistando vitorias de superação, e desvendando verdadeiros atletas.

Parabéns aos guerreiros de Tarauacá.

SLAKF

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Carta do Aluno Carlos Alberto ao Sifu Gleyson Araújo.

Imagem do Aluno Carlos Aberto.
Certa vez meu professor de Kung Fu “Gleyson Araújo" num treinamento onde exigia muito esforço para se chegar a perfeição da "Arte", falou que para se chegar ao domínio da técnica era necessário ir além do pensamento que pensamos ser capaz. Ele falou que quando o corpo estiver exausto e as forças esgotadas, é nesse momento que o espirito do lutador começa a acender e acordar começa a despertar novos sentidos, a coordenação motora e o cognitivo começam a lapidar a "arte" para se chegar à perfeição.  Ele diz que não conhecemos o poder que temos! Se soubéssemos potencializar o nosso eu interior, todos nos seriamos mestre da "Arte", conseguiríamos fazer as tarefas do dia a dia com perfeição maestria.

Kung Fu a Arte que busca a perfeição, a saúde do corpo e da mente, e em tudo o que fazemos na vida! Pratique esta Arte e desperte acenda o guerreiro que estar em você adormecido!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Visita de cortesia!!!!


Visita de cortesia!!!!
Professores e alunos da Super Liga Acreana de Kung fu, estiveram realizando um visita de cortesia ao secretario municipal de Esporte e Lazer Afrânio Moura, na oportunidade foi  apresentado a nova estrutura da secretaria, um lugar propicio a receber os desportista da Capital do Estado do Acre.
Nós da SLAKF agradecemos ao senhor secretario pela cordialidade com que fomos recebidos e desejamos que suas gestão cumpra as metas estabelecidas pelo senhor prefeito Marcos Alexandre, que todas as modalidades esportistas fiquem mais fortalecidas.
Atenciosamente,
Mestre Nill
Presidente de honra da entidade
Dia da visita 14- 04- 2014.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Projeto Kung Fu - Na Transformação de Crianças, Jovens e Adultos

O Projeto Kung Fu - Na Transformação de Crianças, Jovens e Adultos, com a autoria do Professor Roberto Gaiózzo. Surgiu como mais uma opção na prática do Kung Fu na capital do estado do Acre. Este projeto está sedo desenvolvido no Centro de Cultura Thaumaturgo Filho (Manoel Julião) todas as terças, quintas e sábados a parti das 19h ás 21:00h. 

Espaço livre ao público, venha fazer parte deste projeto.

Apoio da Prefeitura e Governo do Estado, e as Associação de Kung Fu.

Att, SLAKF.