quinta-feira, 3 de julho de 2014

A SLAKF no Brazil International Kung Fu Championship Tournament 2014



 
A SLAKF juntamente com seus atletas, mais uma vez se fará presente num dos maiores eventos de kung fu, o Brazil International Kung Fu Championship Tournament 2014, que acontecerá neste mês de julho no dia 20, no Ginásio da Hebraica, Rua Angelina Maffei Vita, 607, São Paulo.

A SLAKF e seus atletas que irão participar do evento estão eufóricos e determinados a trazer vitórias, o estado do Acre está bem representado, e ficamos todos os atletas do kung fu na torcida por nossos amigos e representantes, um incentivo a mais aos demais atletas que treinam dos diversos municípios do estado com a possibilidade de encontrarmos destaques de atletas que possam também chegar a representar sua academia e município nesta grandiosa e magnifica competição de Kung Fu.

O Brazil International Kung Fu Championship Tournament é o nome do campeonato de Kung Fu que tem sido realizado no Brasil todo mês de julho desde 2007 em São Paulo.
Esse campeonato foi idealizado pelo Shi-Fu Gabriel Pires de Amorim com o objetivo de satisfazer os anseios da comunidade de Kung Fu, carente de campeonatos bem organizados que satisfaçam suas expectativas, principalmente com relação a uma organização profissional e uma arbitragem justa e imparcial.

Sifu Gabriel é um visionário que inovou e revolucionou a história dos campeonatos de Kung Fu do Brasil utilizando a tecnologia de informática como uma poderosa ferramenta para garantir a qualidade e obter sucesso nos seus eventos, disponibilizando recursos on-line através da internet jamais vista até hoje em outros campeonatos no mundo.

Outro diferencial importante é que esse campeonato disponibiliza todos os tipos de categorias de competições para todas as faixas etárias o que dá aproximadamente um montante de quatro mil categorias.


Respeitosamente,
Á Comunidade SLAKF.