terça-feira, 13 de maio de 2014

Jornal OPINIÃO fala da participação de nossos atletas na competição em SP.

Atletas acreanos participam de competição de kung fu em São Paulo
Os atletas acreanos de kung fu começam a intensificarem os treinamentos visando à disputa do International Kung Fu Championship Tournament, que será realizado em São Paulo, no mês de julho.
O Brazil International Kung Fu Championship Tournament já é um dos maiores torneio de Kung Fu já realizado no país. O evento é idealizado por Shi-Fu Gabriel Pires de Amorim, do Templo Shaolin de Kung Fu (TSKF).
Os quatros atletas selecionados pela Super Liga Acreana de Kung Fu (SLAKF) foram avaliados no decorre do ano pelas competições que participaram. Os lutadores que vão representar o Acre na competição serão: Janilson Ferreira, Chailton Meneses e Romilson Luma e Kesio Ferreira.
Segundo o professor e um dos diretores da SLAKF, Gleyson Araújo, os atletas acreanos vêm mostrando talento a cada competição e com isso o nome do Acre cresce lá fora. Segundo ele, os atletas estão treinando firme para obter um bom resultado na competição.
“Os quatro estão focados no treinamento e isso é bom para se obter um bom resultado na competição. São atletas experientes que já participaram de vários torneios e isso vai contribuir no desempenho dentro do evento”, declarou Professor Gleyson.
A SLAKF está em agradecimento a opinião desta matéria redigida pelo jornalista Wescley Camelo do Jornal OPINIÃO do Acre.