quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PALAVRAS DO PRESIDENTE

Eu Glenilson Araújo Figueiredo, que desde os 9 anos de idade pratico  o Kung Fu, chego a presidência de honra dessa entidade, depois de tantos anos lutando pela elevação do Kung Fu, ao lugar que lhe compete, enquanto arte marcial que ensina principalmente arte de viver melhor e de forma saudável. E durante esse tempo pude participar efetivamente da grande evolução do Kung Fu no em meu estado e em meu país e somar experiências, o que me levou a ser eleito, por unanimidade, dessa instituição.
No decorrer das décadas pude aperfeiçoar os meus conhecimentos através de cursos e seminários e também contribuir com o desenvolvimento do Kung Fu , sendo isso marcado pela criação da Federação Acreana de Kung Fu Wushu da qual fui um dos fundadores e ocupei a posição de presidente durante quinze anos.
Além disso, fui o fundador da Associação Acreana de kung Fu,Associação Gleydson de Kung Fu e Federação Acreana de Tai Chi chuan . sendo discípulo do Grão Mestre Chan Kowk Wai , a maior autoridade no estilo Shaolin do norte
E quando atleta pude participar de várias competições, inclusive no exterior, tendo oportunidade de conhecer grandes nomes da história do Kung Fu e de enaltecer o nome dessa nobre arte cada vez que subia no pódio.
Ao aceitar a presidência de honra da Super Liga Acreana de kung Fu assumo o compromisso de seguir as normas estabelecidas no estatuto e os demais regulamentos para que ao final do meu mandato eu possa olhar para trás e sentir que fiz o melhor que pude. Pois, encaro este não somente como mais um desafio, mas como algo muito maior e mais importante e que nos ajudará a promover e divulgar o Kung Fu e travarmos um maior intercâmbio com outros estados.
Como presidente de honra da Super Liga Acreana de kung Fu tenho o prazer de convidar a todos a fazer parte desta entidade que nasceu com o propósito de atuar em conjunto com seus associados, chegar a lugares remotos de nosso estado, se uma ferramenta de inclusão social forte na sociedade acreana e fazer do kung fu a arte que ensina, transforma e liberta.
Desejo a todos os que fazem parte desta grande família um Feliz Natal e um ano novo de muita paz, saúde e muitas conquistas.
Um Grande Abraço!
Mestre Nil.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nota de Felicitações

A Super Liga Acreana de kung Fu, depois de um ano de muito trabalho e de muitas realizações juntamente com os professores e alunos, deseja a todos os simpatizantes e praticantes de Kung Fu, que tenha um feliz natal, e um prospero ano novo repleto de felicidades e conquistas.

Municípios que tem a atuação desta entidade esportiva Rio Branco, Brasiléia, Bujari, Porto Acre, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Capixaba, Feijo, Senador Guiomard, Tarauacá.



Atenciosamente.

SIFU NILL

UM FELIZ 2012 A VOCÊ E SUA FAMÍLIA