domingo, 7 de setembro de 2008

Kung Fu Acre participar do 7 de setembro como Instituições no Acre

Professor NiL
Município de Rio Branco
Estado do Acre
Ano 2008


7 de Setembro: Escolas Especiais vão desfilar primeiro


03 de setembro de 2008
Alunos de 11 escolas públicas estaduais classificadas no campeonato de Bandas e Fanfarras disputam um prêmio pela organização do conjunto durante desfile cívico de 7 de setembro. A intenção é estimular estudantes e escolas a participarem da festa cívica que comemora a proclamação da Independência do Brasil, há 186 anos. Este ano, o desfile começa com a apresentação das escolas de ensino especial e termina com os pelotões militares.
A Polícia Militar do Estado irá colocar todo o efetivo nas ruas para garantir a segurança da população. A rua Epaminondas Jácome será fechada para o tráfego de veículos durante o desfile, que será transmitido TV Aldeia e Rádio Difusora. A avenida Getúlio Vargas recebe arquibancadas para o público que tradicionalmente lota a avenida para ver o desfile, que começa às 17 horas. Confira a ordem do desfile:
Escolas Especiais
1. Dom Bosco2. Apae3. CEES
Instituições
1. Desbravadores2. Liga Acreana de Kung-Fu3. Escoteiros4. Ordem Demolay
Escolas classificadas no Campeonato de Bandas e Fanfarras
1. Escola Humberto Soares2. Escola Henrique Lima3. Escola Santiago Dantas4. Escola Berta Vieira5. Escola José Rodrigues Leite6. Escola Senador Adalberto Sena7. Escola Alcimar Nunes Leitão8. Colégio Acreano9. Escola Neutel Maia10. Colégio Barão do Rio Branco11. Escola Armando Nogueira
Militares
1. 4º BIS2. 7º BEC3. FAB4. Corpo de Bombeiros5. Polícia Militar6. Polícia Civil

[A informação é da AGana]