sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Existem 3 Juramento
3º Esse
Juramento do Artista Marcial do Kung Fu
Professor NiL

1o - Eu me comprometo a treinar o corpo e o espírito para a paz;
2o - Eu me comprometo a reverenciar nossos ancestrais e a respeitar mestres, professores e colegas;
3o - Eu me comprometo a não ser falso e a seguir o caminho da verdade;
4o - Eu me comprometo a persistir no aperfeiçoamento físico, mental e espiritual;
5o - Eu me comprometo a ser paciente e humilde, galgando um a um os degraus do conhecimento;
6o - Eu me comprometo a contribuir para que esse meio não ofereça abrigo aos maus intencionados;
7o - Eu me comprometo a respeitar as demais filosofias e artes marciais;
8o - Eu me comprometo a zelar pelo respeito devido ao kung-fu;
9o - Eu me comprometo a ser o exemplo vivo da filosofia e da ética dos mestres.